Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 16 to 19 of 19
  1. #16
    Hacker Fail's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Gender
    male
    Location
    C++
    Posts
    2,136
    Reputation
    242
    Thanks
    12,562
    Quote Originally Posted by Coder_Bremyarck View Post
    +REP não só significa visualizado na postagem, mas pessoalmente dizendo ele já tem boa reputação que na qual acarreta também em respeito de saber se comportar ao contrario de alguns daqui que só sabem retalhar o comentário e/ou conteúdo dos outros.
    Kk, + REP realmente signifca que você respeita o cara, mas hoje em dia nessa seção a galera não anda mais chingando / criticando o trabalho dos outros, isso é coisa do passado.. porém umas briguinhas ainda existem rs
    Member Level 1 since November, 2011
    Contributor since March, 2015
    Game Hacking Team : 06/14/2017

     

  2. #17
    Coder_Bremyarck's Avatar
    Join Date
    Dec 2013
    Gender
    male
    Posts
    25
    Reputation
    10
    Thanks
    3
    Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
    Kk, + REP realmente signifca que você respeita o cara, mas hoje em dia nessa seção a galera não anda mais chingando / criticando o trabalho dos outros, isso é coisa do passado.. porém umas briguinhas ainda existem rs
    Concordo plenamente, mas essas "briguinhas" poderiam nem existir, os caram brigam porque querem, tenho um exemplo pessoal disso como exemplo: discuti com meu patrão, porque ele me fez questão de 3 minutos de horario atrasado (indepedentemente da situação ou de quem estava com a razão) por causa do transito, depois de 15 minutos de discussão e bate-boca, resolvi chegar nele e falei... cara agora é a minha vez de falar, vamo parar com essa porra dessa briga e me dê um aperto de mão e um abraço... ai ele fez o que pedi, para muitos parece viadagem, mas para mim foi a melhor coisa que fiz, pois quebramos esse tipo de barreira, hoje conversamos, brincamos e até trabalho mais feliz da vida.

  3. The Following User Says Thank You to Coder_Bremyarck For This Useful Post:

    gibam761 (06-16-2015)

  4. #18
    Hacker Fail's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Gender
    male
    Location
    C++
    Posts
    2,136
    Reputation
    242
    Thanks
    12,562
    Quote Originally Posted by Coder_Bremyarck View Post
    Concordo plenamente, mas essas "briguinhas" poderiam nem existir, os caram brigam porque querem, tenho um exemplo pessoal disso como exemplo: discuti com meu patrão, porque ele me fez questão de 3 minutos de horario atrasado (indepedentemente da situação ou de quem estava com a razão) por causa do transito, depois de 15 minutos de discussão e bate-boca, resolvi chegar nele e falei... cara agora é a minha vez de falar, vamo parar com essa porra dessa briga e me dê um aperto de mão e um abraço... ai ele fez o que pedi, para muitos parece viadagem, mas para mim foi a melhor coisa que fiz, pois quebramos esse tipo de barreira, hoje conversamos, brincamos e até trabalho mais feliz da vida.
    Concordo, mas existem pessoas e pessoas..
    Porém brigando a pessoa não ganha nada, só fica mais estressado, nervoso..
    Member Level 1 since November, 2011
    Contributor since March, 2015
    Game Hacking Team : 06/14/2017

     

  5. #19
    Werner Heisenberg's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Gender
    male
    Posts
    76
    Reputation
    10
    Thanks
    9
    My Mood
    Blah
    Humm estamos separando os homens dos meninos por aqui...!!!

  6. The Following 2 Users Say Thank You to Werner Heisenberg For This Useful Post:

    Coder_Bremyarck (06-19-2015),Katrunda (06-17-2015)

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Similar Threads

  1. [HELP] Data type
    By Koekenbakker in forum Visual Basic Programming
    Replies: 3
    Last Post: 11-17-2007, 09:42 AM
  2. Type of data in VB2005
    By smartie in forum Visual Basic Programming
    Replies: 2
    Last Post: 08-10-2007, 07:58 PM
  3. wordfilter in data file(cusswords in warrock)
    By cjg333 in forum WarRock - International Hacks
    Replies: 4
    Last Post: 06-04-2007, 07:26 AM
  4. FIles in /Data
    By Waffles in forum WarRock - International Hacks
    Replies: 4
    Last Post: 04-22-2007, 10:57 AM
  5. Forum Data Loss
    By Dave84311 in forum News & Announcements
    Replies: 9
    Last Post: 01-22-2006, 05:44 PM