isso ai vai ajudar uma galera mesmo man .
espero que depois disso pare mais essa pergunta na sessão Help .
eu to com esse mesmo problema, so que aqui fala que falta o windows.h
eu ja baxei o sdk denovo e reinstalei e continua o problema.
alguem pode me manda ele ?
Originally Posted by MaddDogg_
eu to com esse mesmo problema, so que aqui fala que falta o windows.h
eu ja baxei o sdk denovo e reinstalei e continua o problema.
alguem pode me manda ele ?
As vezes dá problema enviar apenas um arquivo, pois um arquivo tem suas dependencias.
Se você colocar ele na pasta do SDK, na hora de compilar vai dar erro, faltando outro file. Dai você adciona esse file, vai dar outro erro falando que falta outro file, e assim por diante.
Entaum o que devo fazer?
Afinal de que e este erro?
Esse erro eu acho que é quando não configura os diretórios..
Originally Posted by Achocolatado
Afinal de que e este erro?
Quando alguém baixa uma base, dá F7 sem configurar diretórios, dá esse erro.
Originally Posted by Capevaldo
Quando alguém baixa uma base, dá F7 sem configurar diretórios, dá esse erro.
Mais tambem os cara quer ter tudo na Mão !
Originally Posted by fabricio_itu
Mais tambem os cara quer ter tudo na Mão !
A sim mas tipo e a area de tutoriais as duvidas nao deverian ser na HELP ?
Originally Posted by Achocolatado
A sim mas tipo e a area de tutoriais as duvidas nao deverian ser na HELP ?
Área de help é pra dúvidas.
Área de tutorial é pra tutoriais para resolver as dúvidas.
Bom tópico bro, vai ajudar muito os
mlk.Levou meu Thanks!
Lembrando que os créditos são do @Capevaldo , ele que me ensinou.( mandei o topico , depois eu ia dar um edit , mas esquecia que quando você manda o topico , ele tem que ser aprovado 1° para depois ser mostrado