Meu TeleKillPessoal olhem meu novo TeleKill para versão 3.0 do Code64 Hack, eu mesmo que escrevi e inventei
Originally Posted by tokolocosk Muito loko em manu,mais acho melhor você não publicar isso se não vai fude o combat arms mais ainda. é, estou pensando nisso
CA ja fudido mesmo e daora pra elite ver se alguem e hack '-' e se tiver um outro telekill na sala fica duelo