Meu TeleKill
Pessoal olhem meu novo TeleKill para versão 3.0 do Code64 Hack, eu mesmo que escrevi e inventei
lol mano,parabéns ficou muito fera.
Bem pensado, selecionando quem você ira matar pela lista de nomes.
Pow, car muito bom, parabéns! Excelente!
Muito bom esse telekill, eu ja usei um desse no GA.
Muito loko em manu,mais acho melhor você não publicar isso se não vai fude o combat arms mais ainda.
já vi nisso no GA
mas,tudo bem...
Pessoal claro que não sou o primeiro no mundo a ter essa idéia, (vocês ja sabem o resto..)
CA ja fudido mesmo
e daora pra elite ver se alguem e hack '-'
e se tiver um outro telekill na sala fica duelo