E ai pessoal do meu coração quanto tempo hu3hu3
Falando sério, desde que a lug fez o update que as contas tomavam ban quando algum hack era detectado (perdi contas assim), hoje ta seguro pra usar ou corre-se o risco?
att
Originally Posted by dllbaseII
E ai pessoal do meu coração quanto tempo hu3hu3
Falando sério, desde que a lug fez o update que as contas tomavam ban quando algum hack era detectado (perdi contas assim), hoje ta seguro pra usar ou corre-se o risco?
att
ou corre-se o risco?
BENEFICIO POR ATIVIDADE IRREGULAR
9.1. Você não poderá modificar nenhuma parte do cliente ou servidor de Combat Arms.
9.2. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares.
O uso de programas irregulares pode impedir a criação de novas contas em qualquer jogo da Level Up! e bloquear seu acesso nos jogos Warface, Assault Fire e Combat Arms por 14 dias.
9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.
Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.
9.4. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Combat Arms.
9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.
9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por programas de Macro.
9.7. O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Combat Arms através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo.
mano vc não entendeu a minha pergunta... eu sei o que é fazer uma alteração no cliente.... é que eu sou das antigas e quando tomava dc por causa de hack era só dc nao acontecia mais nada ai em 2012 (ACHO) a lug fez um update que identificava o dc por uso de hack ai bania a acc automaticamente... ISSO AINDA CONTINUA?
Use sempre algo Único, privado.. a chance de ser banido e bem pequena..
Originally Posted by dllbaseII
mano vc não entendeu a minha pergunta... eu sei o que é fazer uma alteração no cliente.... é que eu sou das antigas e quando tomava dc por causa de hack era só dc nao acontecia mais nada ai em 2012 (ACHO) a lug fez um update que identificava o dc por uso de hack ai bania a acc automaticamente... ISSO AINDA CONTINUA?
Sim, se você tomar DC (Com Hack Publico), e dps tentar entrar de hack novamente, sua conta já era!
Weapon set fora do delta/echo, character hack com ids de 58 a 62, npcs ocultos da equipe armada, hook/strings detectadas e denuncias devem ser as formas de detecção. Não sei se existem outras, mas minhas contas até que estão durando bastante...
Originally Posted by -RxÐ-
Weapon set fora do delta/echo, character hack com ids de 58 a 62, npcs ocultos da equipe armada, hook/strings detectadas e denuncias devem ser as formas de detecção. Não sei se existem outras, mas minhas contas até que estão durando bastante...
Denuncias isso não da em nada creio eu, tenho uma conta de testa hack de 2010, ate hoje ela não tomo ban, olha o nick "SouHack..." Kd 4,25 kkk em fim, denuncias não levam a nada
Originally Posted by Coder.Anonymous
Denuncias isso não da em nada creio eu, tenho uma conta de testa hack de 2010, ate hoje ela não tomo ban, olha o nick "SouHack..." Kd 4,25 kkk em fim, denuncias não levam a nada
olha q posto o video de vc varando os npc's
voaando na Deat Water Em Cara Run*
Mano, os hacks ainda estão dando ban. Alguns hacks ruins dão ban de conta(essa semana perdi uma assim), agora tem outros que você leva Mac Ban(também aconteceu isso esta semana comigo). Mas e ban de 30 dias se tu for pego com programa ilegal.
sdds patente hack, perdi a oportunidade naquela epoca de upar uns goa DUAHDUSADHUAHD
coder.dias não sei se vc é quem eu to pensando, vc é o Rafael?
Originally Posted by dllbaseII
sdds patente hack, perdi a oportunidade naquela epoca de upar uns goa DUAHDUSADHUAHD
coder.dias não sei se vc é quem eu to pensando, vc é o Rafael?
não meu amigo não sou o Rafael ;-;
Originally Posted by Coder.DiasII
não meu amigo não sou o Rafael ;-;
Triste :/
Vou voltar a mexer com essas parada, logo to terminando minha graduação em ciencia da computação e vou fazer uns monstros pro pessoal... @off
to com saudade do Welignton, do ale, do backdoor, cada todo mundo :'(