@Rullez essa base não gellin é code64 arruma isso mano @NeoStryker Mais tira DC, packer bom mesmo é o themida na última versão crackeado um premium
Originally Posted by iTz.Cheater
@Rullez essa base não gellin é code64 arruma isso mano @NeoStryker Mais tira DC packer bom mesmo é o themida na última versão carckeado um premium
kkkk o meu hack até virtualizado é...
Nice, o menu ficou massa, mas prefiro as selection.. @iTz.Cheater themida ate ajuda, só que os ant virus acusam um absurdo, tanto que hack packeado com themida não pode ser postado aqui
Originally Posted by iTz.Cheater
@Rullez essa base não gellin é code64 arruma isso mano @NeoStryker Mais tira DC, packer bom mesmo é o themida na última versão crackeado um premium
Puta merda kkk
axei que fosse gellin.. pq tava vendo ela. kkk
vlew
- - - Updated - - -
Originally Posted by dllbaseII
Nice, o menu ficou massa, mas prefiro as selection.. @iTz.Cheater themida ate ajuda, só que os ant virus acusam um absurdo, tanto que hack packeado com themida não pode ser postado aqui
O MELHOR PACKER É PROIBIDO !!
isso que ferra né
Originally Posted by NeoStryker
kkkk o meu hack até virtualizado é...
kkkkkkkk é só pegar as virtualizersdk inclui no projeto e coolocar isso aki
Puta merda kkk
axei que fosse gellin.. pq tava vendo ela. kkk
vlew
- - - Updated - - -
O MELHOR PACKER É PROIBIDO !!
isso que ferra né
é Porque vcs não tema ultima versão do themida @dllbaseII @Rullez o que vcs usam o o themida antigão que os cara usa para encryptar trojan ai fode né compra ele ou pega a demo dele cracked no google (um pouco dificl achar) já era
Originally Posted by Rullez
[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2]com a ajuda de alguns amigos, desenvolvemos esse menu aqui
MAZOKE...
Originally Posted by Werner Heisenberg
MAZOKE...
Pois er...
Foi dificil botar as funções...
menu @Code64
Originally Posted by Rullez
Pois er...
Foi dificil botar as funções...
menu @Code64
Mas todas as funções já estão na base
Originally Posted by Hacker Fail