Eu recebo esse erro, do heatbeat do xigncode, pois não entro com ele
Originally Posted by Joaoemariana
Eu recebo esse erro, do heatbeat do xigncode, pois não entro com ele
Não é só essa função que causa esse dc não
Originally Posted by dreek1
Não é só essa função que causa esse dc não
Disso eu sei kkk, mas pelo que entendi ela é chamada pois o socket do servidor é fechado(CloseSocket e Shutdown da WS2) devido nao receber os dados do xing.
ainda não tentei fazer um bypass completo pra isso, faço o desvio nesse erro somente para reverter as coisas
Acho que você está sendo detectado pelo anticheat amigo, e não é o XIGNCODE e sim o anticheat interno da Z8.
Originally Posted by 5ph1nx
Acho que você está sendo detectado pelo anticheat amigo, e não é o XIGNCODE e sim o anticheat interno da Z8.
Exatamente, descobri que eu tava recebendo porque eu tava parando um packet de informações. Se você pegar a callstack na messagebox vai chegar no handler de mensagens do cf.