Que mania de sempre postarem coisas quando estou off ¬¬
haushaushauhs
Originally Posted by Capevaldo
haushaushauhs
huhasuashu vdd, isso que vc fica um bom tempo on, mas soh aparece coisa nova quando vc esta off xD
Originally Posted by lucas8909
huhasuashu vdd, isso que vc fica um bom tempo on, mas soh aparece coisa nova quando vc esta off xD
Eu fico desde as 13:40 até as 22:30 no pc, na MPGH. E SEMPRE postam coisas que precisam ser aprovadas quando estou off... Dai parece que sou um inútil que fica off sempre...
Sempre que for lançar uma coisa, espere eu ficar on-line, ou me mande quando estiver on-line, pois assim mostra que eu estou realmente interessado e valho o cargo e confiança que recebi.
Eu fico desde as 13:40 até as 22:30 no pc, na MPGH. E SEMPRE postam coisas que precisam ser aprovadas quando estou off... Dai parece que sou um inútil que fica off sempre...
Sempre que for lançar uma coisa, espere eu ficar on-line, ou me mande quando estiver on-line, pois assim mostra que eu estou realmente interessado e valho o cargo e confiança que recebi.
pode deixar, soh vou lançar das 13:40 a 22:30....
pode deixar, soh vou lançar das 13:40 a 22:30....
Óbviamente que as vezes estou na academia, as vezes na aula de inglês, as vezes estudando...
Mas se quiser que seja aprovado rápido, add msn
mpgh_capevaldo@hotmail.com
Se eu demorar pra aprovar, espere que em no máximo 1 hora eu aprovo ._.
haushaushauhs
OFF:hasuhasuhas é msm
On: Cara ficou bem louca!
Boa garoto!
Eu só acho que poderia postar mais fotos, pra ver ela de lado, como ela fica quando está dropada no chão...
Mas tá muito fera!
Eu só acho que poderia postar mais fotos, pra ver ela de lado, como ela fica quando está dropada no chão...
Mas tá muito fera!
Quando dorpada no chão ela fica normal, pois o aquivo de drops fika em GUNS_M_HH.rez
Originally Posted by leoisso
Quando dorpada no chão ela fica normal, pois o aquivo de drops fika em GUNS_M_HH.rez
Não sabia dessa =O
Achei que se a arma em si era editada, todos os modos de visualização apareceriam editados... Tipo, outros usando, arma dropada, arma enquanto corre/pula, etc
Não sabia dessa =O
Achei que se a arma em si era editada, todos os modos de visualização apareceriam editados... Tipo, outros usando, arma dropada, arma enquanto corre/pula, etc
Não, pois o tamnho de DTX é diferente...
Não sabia dessa =O
Eh ela num fica, no caso, branca quando dropada no chão, vou tentar a começar a fazer isso....
Eh ela num fica, no caso, branca quando dropada no chão, vou tentar a começar a fazer isso....
Ai vai ficar realmente fera *-*
Vai ficar completinha!
To esperando heim....
uahsuashuas
(e meu mod? to esperando cara...)
Ai vai ficar realmente fera *-*
Vai ficar completinha!
To esperando heim....
uahsuashuas
(e meu mod? to esperando cara...)
rlx, to fazendo ele aqui, vou aproveitar e por essa de ela dropada.... Num se eskeça, a pressa eh a inimiga da perfeição....