BRA vs ARG Flags Mod BETA
Bom galera, tava de bobeira no forum, vi o mod das bandeiras no Facebook e surgiu a ideia de colocar a bandeira do
Brasil no time Bravo e a da
Argentina no time Alfa;
Bom, eu jogo no mínimo, quem joga numa qualidade melhor as bandeiras ficarão melhor, creio eu.
ScanArquivo limpo.
/Approved.
(Não testei, postem resultados)