Contato [S0aD]Bom como muito vem enxendo meu saco pedindo MSN, eu resolvi criar um: S0aD-@hotmail.com O que eu peço é que não venham com perguntas idiotas por que eu não tenho paciência pra nubiçe
Originally Posted by Capevaldo S0aD, como que atualiza o Hook? Continuando.... soad , o que é uma variável ? e o que se significa IF ? eu não sei sou outro noob da WL ..
Originally Posted by jack987 @S0aD Quem sou eu? Como fasso para Ligar meu pc?(lol) Eu não sei, meu pai que liga o PC pra mim e poem nos joguinhos
@S0aD pra que serve hacker ? @S0aD como escolhe dll no injetor ? @S0aD vc é noob ? @S0aD atirinachirenesseihasia