Não tem como vc editar a pistola permanente , a que vem quando criar conta?
Posso tentar , so que somente para fim de semana que vem , trabalho e faço faculdade , dai fico sem tempo!. mas verei o que posso fazer!
A desert esta no Minimo ou seja 00? por que acho que esta muito lento para ser 00
/Approved.
Originally Posted by KainI
A desert esta no Minimo ou seja 00? por que acho que esta muito lento para ser 00
Kra nem sempre se coloca 00 , pq isso não é um rifle de assalto , para sair diparando que nem uzi , compre uma desert e use ela sem o Mod , depois coloque o mod e veja a diferença , se vc for editar uma determinada arma , não fique o no mundo do leoisso ( o tuto de mod hex coloque 00) , corra atraz , aprenda sistema de numeração octal, decimal , hexadecimal ,, entre outros sistemas , depois que vc aprender sistemas numéricos e sabr converter valores em hex para decimal vc comenta! vlw
Muito Bom Testado e Aprovado
Blz , saindo agora , qualquer duvida eu respondo depois! , faculdade agora!
carai vvei que sorte acabei de comprar a anaconda e tava procurando um aqui na MPGH
e achei vlw mano
na proxima vez poste os arquivos pra injetar na rezz
Eu so irei postar os arquivos para injetar somente se ele não passar na virus scan (+20 mb), pois assim fica mais dificil de os leechers saberem o que foi modificado.
vc edito qnem a sniper (Anaconda), se sim, podia aumentar o RoF
Originally Posted by mahsartor
Kra nem sempre se coloca 00 , pq isso não é um rifle de assalto , para sair diparando que nem uzi , compre uma desert e use ela sem o Mod , depois coloque o mod e veja a diferença , se vc for editar uma determinada arma , não fique o no mundo do leoisso ( o tuto de mod hex coloque 00) , corra atraz , aprenda sistema de numeração octal, decimal , hexadecimal ,, entre outros sistemas , depois que vc aprender sistemas numéricos e sabr converter valores em hex para decimal vc comenta! vlw
So tava perguntando mais so penssava :x
q foda... eu soh n comprava essas duas por causa do RoF masi agora eu vo compra ^.^
Originally Posted by leoissobackup
vc edito qnem a sniper (Anaconda), se sim, podia aumentar o RoF
@leoissobackup , Eu precisa falar com vc no msn , a respeito da c4 , eu consegui editar ela para plantar rapido , so que mexi demais na animação e tem hora que ela não aparece no centro da mão , ela fica meio deslocada , sabe como resolver?
TIPO ESSA É A ORIGINAL
[ C4 ]
MODIFICADA
[C4 ] ( ELA NÃO FICA CERTA NA MÃO DO PERSONAGEM!
Originally Posted by mahsartor
@leoissobackup , Eu precisa falar com vc no msn , a respeito da c4 , eu consegui editar ela para plantar rapido , so que mexi demais na animação e tem hora que ela não aparece no centro da mão , ela fica meio deslocada , sabe como resolver?
TIPO ESSA É A ORIGINAL
[ C4 ]
MODIFICADA
[C4 ] ( ELA NÃO FICA CERTA NA MÃO DO PERSONAGEM!
o converter do drigrien não funfa 100%, por isso desse tipo de falha...