Edit: It's clean /approved, @baraozin, O código que você está usando apenas injetar o último arquivo selecionado com OpenFileDialog1
@Bombsaway707
sim foi uma maneira eficiente que encontrei para selecionar a dll sem dar muitos erros, é uma source simples mas postei ela com a intençao de outros usuarios baixarem e tentar melhora-la
Originally Posted by baraozin
@Bombsaway707
sim foi uma maneira eficiente que encontrei para selecionar a dll sem dar muitos erros, é uma source simples mas postei ela com a intençao de outros usuarios baixarem e tentar melhora-la
Ele quis dizer que só vai injetar o último arquivo aberto com o OpenFileDialog1. Se você abrir 100 dlls, ele vai injetar a última.
Originally Posted by baraozin
@Bombsaway707
sim foi uma maneira eficiente que encontrei para selecionar a dll sem dar muitos erros, é uma source simples mas postei ela com a intençao de outros usuarios baixarem e tentar melhora-la
Tudo bem, talvez você queira postar algo sobre o tema na discussão que as pessoas possam experimentar e trabalhar para corrigi-lo
Originally Posted by Capevaldo
Ele quis dizer que só vai injetar o último arquivo aberto com o OpenFileDialog1. Se você abrir 100 dlls, ele vai injetar a última.
Isso é verdade ^
...
Bombs é uma pessoa muito legal, além de postar em português diversas coisas, e tudo correto.
Originally Posted by Turbulence
Bombs é uma pessoa muito legal, além de postar em português diversas coisas, e tudo correto.
O português dele é melhor do que o de muita gente por ai, né, @Ratazana .-.
Originally Posted by Capevaldo
O português dele é melhor do que o de muita gente por ai, né, @Ratazana .-.
TROLL , Ratazana? Ixi cara , acho q ele é mulçumano
Originally Posted by ParkII
TROLL , Ratazana? Ixi cara , acho q ele é mulçumano
Não... Eu acho que ele era analfabeto mesmo .-.
' If error occurs, app will close without any error messages