Seria um Carregamento rápido Sprint recoil procura aqui que você acha... alem de soltar quer na mão ?
ta aqui sua xita http://www.mpgh.net/forum/397-combat...bler-code.html me fala uma coisa , eu que coloquei Full Stamina , vc viu isso em meu menu né?
Originally Posted by dllbaseII ta aqui sua xita http://www.mpgh.net/forum/397-combat...bler-code.html me fala uma coisa , eu que coloquei Full Stamina , vc viu isso em meu menu né? @dllbaseII é vc msm que ta ai? :X Nunca vi vc assim...
Originally Posted by ParkII @dllbaseII é vc msm que ta ai? :X Nunca vi vc assim... ;D sim , resolvi da uma agitada na mpgh mas vou só com mods ;D
Originally Posted by S0aD Além de BR é Baiano... Se ele fosse russo e baiano, alguma coisa estaria errada...