Erro Build Base. ME AJUDA !Bem eu tavo criando uns hack aew até uns mes ai eu sai dessa area e resolvi volta entaum quando eu do build na base aparecer um erro no can include file 'windows.h'error ai aparece pra continua mesmo assim com os error e ele cria a DLL e quando vo na pasta nao tem nada ! Sexta feira tava dando agora nao pq isso ? AAA e mesmo que eu inclua esse arquivo na pasta include lá ele vi da erro que nao acha outro e assim vai numca acaba ! 5x Reinstalei o SDK June 2010 Tenho o SDK Summer 2004 e da o mesmo erro !
Ja incluiu as pastas do SDK ? no can include file "windows.h" error @Capevaldo request move. //lagalagalaga edit Bom, não é apenas a pata INCLUDE e sim INCLUDE e LIB(x86) //OFFTopic Alguem tem GTA IV pra pc, pra jogar na live ?
Originally Posted by bruno2204_backup Ja incluiu as pastas do SDK ? @Capevaldo request move. //lagalagalaga edit Bom, não é apenas a pata INCLUDE e sim INCLUDE e LIB(x86) //OFFTopic Alguem tem GTA IV pra pc, pra jogar na live ? OOOU INCLUDE e LIB(x64) Isso vai depender do pc dele
Originally Posted by ChaosMagician OOOU INCLUDE e LIB(x64) Isso vai depender do pc dele Não Se Você Tiver Windows 64 Bits Você Vai Ter Que Por Na Pasta x86 Para Dar Serto,Pois Se Por Na Pasta x64 Não Da .
Originally Posted by bruno2204_backup Ja incluiu as pastas do SDK ? @Capevaldo request move. //lagalagalaga edit Bom, não é apenas a pata INCLUDE e sim INCLUDE e LIB(x86) //OFFTopic Alguem tem GTA IV pra pc, pra jogar na live ? Por que n volta a usar sua conta que não esta máis banned ? //Post Veja o que o Magician falo.
Originally Posted by bruno2204 Eita ,estou de volta ! Pensei que era até o dia 06/06 Nao entendi nada nao tem como dexa C:\Arquivos de programas\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Lib\x86 C:\Arquivos de programas\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include Tudo junto so no pc do silviu santus assim Include eu colokei C:\Arquivos de programas\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include LIBPATCH C:\Arquivos de programas\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Lib\x86 LIB C:\Arquivos de programas\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Lib E da o mesmo erro ke merda e essa ? /edit da erro que nao acha o arquivo de library !
Include Directorie: C:\Program Files \Microsoft DirectX SDK June 2010 \Include Reference Directorie: C:\Program Files \Microsoft DirectX SDK June 2010\Lib\x64 Library Directorie: C:\Program Files \Microsoft DirectX SDK June 2010\Lib\x86
Não tem que colocar esse : Reference Directorie: C:\Program Files \Microsoft DirectX SDK June 2010\Lib\x64
Originally Posted by bruno2204 Não tem que colocar esse : Esses são os meus diretórios do VC++ 2010. No 2008 já não sei com fica.
No 2008 é automatico, instalando o sdk ele ja inclui as pastas. //Edit Uso o 2010 e só incluo o Include e Lib(x86) O x86 e x64 não tem inoirtancia, tenho um computador com win 7 x86 e o outro x64, ambas as pastas do sdk eu uso a mesma.
Originally Posted by Capevaldo Esses são os meus diretórios do VC++ 2010. No 2008 já não sei com fica. nao acha o kernel32.lib que nao tem na pasta do sdk !
Originally Posted by XarutoUsoCrack nao acha o kernel32.lib que nao tem na pasta do sdk ! Qual VC++ você usa? Os diretórios estão arrumados corretamente?