agora é so esperar pra um minion aprovar e eu testar'-'
Achei que se não gostava de modificcao visual
Aprovado .
Originally Posted by Seppuku
Achei que se não gostava de modificcao visual
Tudo que se refere a visual é lixo , porem legal
@mahsartor senti um tom de frustração no que voce disse ou foi coisa da minha cabeça?
Maneiro ein owna
Mod lecal.
Olha o combinado capevaldo.
Ei lek será que funciona no CANA ?
Não sei , mas a estrutura é a mesma , porém o CANA tem anti-cheater na Game. Proibindo então as modificações;
Tem um tuto na area CANA para isso
Originally Posted by Seppuku
Tem um tuto na area CANA para isso
Pow valeu pela dica lek.
Ficou bem perfeito... se quiser amanhã posso fazer uma MIRA, som e textura para ela...
Originally Posted by leoissobackup
Ficou bem perfeito... se quiser amanhã posso fazer uma MIRA, som e textura para ela...
Ficou legal , porém foi a unica que eu realmente gostei , tentei mudar para a m107 , so que a arma ficou pequena , tentei alterar o som pelo winrez, so que não obtive sucesso.
Vamos fazer o seguinte me desbloqueia no msn , dai a gente monta 1 arma , nós dois juntos.Um projeto legal.( achei os bangs do Cabin)