Mal acabo a poha do TKO e a merda do Bypass e os nooob daquela merda da Web Lixo ja postou. Olha o que ele escreve "apela quem Quiser" tem que hackear essa poha de web cheats, ta uma merda mesmo. O duro que quando os cara posta aki, daqui 5 mim eles ja postam la na poha da web cheats e milhares de noobs começam a apelar. Achei que o CABR estava ficando bom, não onde isso vai parar. Eu não entendo como hackear fóruns mais alguem deveria de acabar com essa poha de web cheats pra CABR fica um pouco melhor, 70% dos hacks são de la. Desculpa os palavrões mas é um desabafo, porque gosto de jogar CA mais tem otarios como esse Haou ae que querem acabar com o CABR de vez.
Posts 1–15 of 80 · Page 1 of 6
…
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Win 95?
AE povo, quem topa hackear a WC?
Originally Posted by leoissobackup
Mano eu to contigo quando vc kiser
Originally Posted by leoissobackup
eu topo qual modo por FTP? ,ou se achar o painel de adminstração eu conseguigo achar a senha com o BugMeNot.
Originally Posted by Seppuku
Win 95?
Windows XP com TuneUP Utilities
demoro bora hack eles ...ql sera o localhost ? dev ser 80 kkkk
Originally Posted by tokolocosk
eu topo qual modo por FTP? ,ou se achar o painel de adminstração eu conseguigo achar a senha com o BugMeNot.
2p ja acho....
Mano acaba com essa poha de Web chits
Foda mano... a versão que saiu 10 da manha agente conseguiu zoar assustando os caras... mas agora fodeo
to afim de ajudar !!!
eu topo.
win 98 aki
flws
Go hackear!!!!!!!!
tomei ban quando acessei o FTP (IP BLOCKED) kk'
muitos que falaram ai em hackear com excessão do leo , sabem pelo menos como se hackeia um site ou fórum ???