Mod simples, porém com boa combinação de cor e contorno... Muito bom. Canditados fortes com releases fortes.
Originally Posted by Capevaldo Mod simples, porém com boa combinação de cor e contorno... Muito bom. Canditados fortes com releases fortes. Eu disse que seria legal uma competição inicial!
Originally Posted by *leoisso* Eu disse que seria legal uma competição inicial! Quero ver quando tiver premio para o primeiro colocado
Originally Posted by Seppuku Sou seu fa @Kenjji seus mods são perfeitos Obrigado, sempre tentando melhorar. Originally Posted by Dark Izzy ficou ótimo mas me lembrou Marvel x copacom'-' Não entendi por que lembrou Marvel vs Capcom.
Originally Posted by bruno2204 Maneiraçu ! Pena que poucas pessoas tem essa arma. Eu gosto dessa arma só que ela não é muito acessivel jogo com ela no Wolf Team >.>
Originally Posted by leog_v Sim eu gosto dessa arma só que ela não é muito acessivel Eu jogo com ela no Wolf Team >.> Eu ganhei essa arma com aquela maleta que a Lug deu, pensei que mais gente tinha ganhado ela.
Originally Posted by Kenjji Eu ganhei essa arma com aquela maleta que a Lug deu, pensei que mais gente tinha ganhado ela. Várias pessoas receberam essa arma nas maletas, mas o problema é que não é arma comum, tipo G36E ou AK-47