[CFM-BR] G36E TEXTURAHOLA ! Olá pessoal, hoje eu trouxe um mod da G36E para o campeonato que está sendo realizado aqui na MPGH. Bem, comentem se gostou ou não, caso não goste poste alguma coisa para melhorar. [IMG]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/G36E.png[/IMG] [img]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/VirusTotal-logo.png[/img] Agora o processo dos mods não é o mesmo de injetar então siga este tópico do @*leoisso*. Por favor votem alí em cima se gostaram ou não. Vai me ajudar/prejudicar no campeonato @Capevaldo @AVGN @flameswor10 @SmartAlley @Roger Smith @Disturbed //Approved ?
Lecal. Poderia ter outra SS talves... Por que os BRs agradecem os minions gringos quando eles aprovam?
gostei do modding ; porém acho que a visualização do nome MPGH e [CFM-BR] não ficaram muito legais ; más ficou legal o modding ;
Originally Posted by Capevaldo Lecal. Poderia ter outra SS talves... Por que os BRs agradecem os minions gringos quando eles aprovam? Somos educados Mais um ótimo participante!
Originally Posted by *leoisso* Somos educados Mais um ótimo participante! Educados só com os gringos né... Ninguém me dá tnx quando eu aprovo as paradas...
Originally Posted by *leoisso* Muito bom! Curti essa camo! ^^" O ruim de cammo é que se for ver os releases de mod aqui, 3/5 são cammos...
Originally Posted by Capevaldo Educados só com os gringos né... Ninguém me dá tnx quando eu aprovo as paradas... Capevaldo se você tivesse aceitado primeiro meu download eu te daria tnx ué Ué pq o AVGN levo ban O.o?
Originally Posted by leog_v Capevaldo se você tivesse aceitado primeiro meu download eu te daria tnx ué Ué pq o AVGN levo ban O.o? 11 mil post = ban.