[CFM-BR #1]G36EBom,esse é meu primeiro MOD então não ficou muito bom,pretendo melhorar nos proximos. Print's Scan's (O Jotti não entrou fiz no Chief) Virus Total Scan Virus Chief @Capevaldo @AVGN @flameswor10 @SmartAlley @Roger Smith @Disturbed Aprove?
Originally Posted by bruno2204 Bom mod. Ficou bem roxx. Pena que não posso postar a minha m416 guille. Valeu cara!!! Obs:O seu tambem ficou bem legal
Originally Posted by fabricio_itu Nossa muito louco esse Mod ! Está de Parabens em mano a cor é bem diferente.... Eu tinha feito um vermelho só que não tinha ficado legal,ai fiquei mexendo nas cores e achei essa bem legal. Valeu!!!
Originally Posted by leog_v Ficou bem foda mas é minha impressão ou todo mundo ta fazendo G36 Uma arma comum e a maioria tem ela,alem de ser mais facil de modificar. Originally Posted by flameswor10 /approved. Thanks!
Originally Posted by SmartAlley So thats the official MPGH G36E? I love that color bro Good job this is for a free mod contest... // Ficou muito boa, essa cor parece ter combinado com ela. Além de que G36E é a arma mais usada no CA.
Thanks pessoal,eu tive inativo o dia inteiro(fui correr atras de pipa machuquei a perna ) Ai entrei so agora ^^
Originally Posted by fire_02 Thanks pessoal,eu tive inativo o dia inteiro(fui correr atras de pipa machuquei a perna ) Ai entrei so agora ^^ Eu fazia isso, e sempre me fudia, ainda mais quando andava de SKATE Bons tempos... Acho que amanhã vou no Parque da Juventude andar de skate...