seu problema parece ser simples, isso acontece por que seu IP foi alterado no momento do jogo...
Bom você está usando o USAIP não é?! Então, do começo, abra o USAIP conecte, abra o jogo, logue normalmente, depois na parte onde aparece para escolher a região, minimize o jogo abra novamente o USAIP, desconecte, finalize o jogo(Atenção: não feche no X, finalize no Ctrl + Del), depois so abrir novamente o jogo, depois do login irá mostrar uma mensagem, basta igorar, aguardar um pouco e pronto.
/Vou Mover para a seção Correta.
se não der certo, oq o Code64 disse> tente usar o Security Kiss Tuneo, tem no baixaKi, eu to usando ele normalmente no CaNa, ele tá funcionando sim.