Pessoal ja tentei por conta propria mas não deu em nada, por isso venho aqui pedir a alguem que posssa me ajuda a tirar DC dessa base:
Qualquer dica... "WhitBase[BR] v2. " http://www.mpgh.net/forum/attachment...-v2-cabase.rar
Limpa ela com alcool em gel, depois dessa Gripe Suina , os hack ficaram detectados!
Originally Posted by mahsartor
Limpa ela com alcool em gel, depois dessa Gripe Suina , os hack ficaram detectados!
kkkkkkkk quem dera que fosse assim
LOL não consegui tirar o DC dessa base se mata.
aff não isso não afffff
Tokolocosk Cara se mata veio vc e muito ignorante tenho pena kkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by guabraao10
Tokolocosk Cara se mata veio vc e muito ignorante tenho pena kkkkkkkkkkkkkk
Sou mesmo porque numca vi isso o cara fica postando umas coisas desas,porque ele não estuda em vez de ficar querendo tudo na mão.
É que vocês vieram praca esses dias mais antes era muito dificil você ter ajuda de algem.