Originally Posted by Templar Ruim não ficou, só que faltou muita edição ai. puff. Eu Só Assisti Pelo 720p
Originally Posted by 'Batata! ficou legal, a maioria desses gltich's aew vc viu aonde em ? vendo video no youtube eu vi os video dai chameu meu amigo e nos fizemos juntos , ele filmou e editou! Originally Posted by Deic70 Só tem BUG Inutil e quase todos os membros já sabem mano nao importa a maioria dos leechers que eu não vou dizer nomes (deic70) nao sabia disso e se ta ruim fas melhor mano *_*
Originally Posted by eduardocasas´backup onde vc acha neh? mano nao importa a maioria dos leechers que eu não vou dizer nomes (deic70) nao sabia disso e se ta ruim fas melhor mano *_* Ah Mano Vai Toma No Cu vai MAIS PELO MENOS SEI PORTUGUES EAI OLHA OQUE EU ACHEI kkkkkkk [IMG]http://i274.photobucke*****m/albums/jj265/darkoxie13/52686142947l.jpg[/IMG] @Templar Olha a FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO SEM PARA
kkk graças a isso vc vai leva um report e pelo q eu espero um BANNED e se eu quiser mais ainda o alessandro vai apagar seu post (*_*)
Originally Posted by eduardocasas´backup kkk graças a isso vc vai leva um report e pelo q eu espero um BANNED e se eu quiser mais ainda o alessandro vai apagar seu post (*_*) Desde quando Eu Sou Leecher me Fala seu Emo Eu Vi pelo Keylogguer que tu tava fazendo uma Conta no Meu nome Safadenho eu VI hehe MAIS PRA DÁ REPORT TEM QUE SER EM INGLES TU ESCREVEU QUE NEM O RATAZANA "flramming-li
Originally Posted by eduardocasas´backup caraca eu cortei meu cabelo e vcs ainda continuam enchendo o saco kkk A Tua Foto Fala Tudo e Minha Signature TBM
Originally Posted by Deic70 Desde quando Eu Sou Leecher me Fala seu Emo Eu Vi pelo Keylogguer que tu tava fazendo uma Conta no Meu nome Safadenho eu VI hehe MAIS PRA DÁ REPORT TEM QUE SER EM INGLES TU ESCREVEU QUE NEM O RATAZANA "flramming-li desde quando vc e lecher? porque vc ta falando de cinco minutos atras?
Originally Posted by eduardocasas´backup desde quando vc e lecher? porque vc ta falando de cinco minutos atras? o @TokolocoSK Viu que tu Posto uma foto De Uma Conta que tu crio pra Estraga minha Imagem e com o mesmo nick E Eu To De Prova Pelo Keylogguer que eu vi 1 tu criando a conta no Nome Deic70 na WC e falando merda da MPGH e