KKK.
Desligar o PC.
Alguem testou isso?
//Meus minutos de legit acabaram D:
LEECHERS ATACARRRRRRRRRR GOGOGO
Thanks ale tava precisando.
Originally Posted by Flexus
KKK.
Desligar o PC.
Alguem testou isso?
//Meus minutos de legit acabaram D:
testa lá...
Originally Posted by Alessandro10
testa lá...
vo testa no pc da lan-house
ae alessandro tu apoia pro Ratazana ser minion ??
PUTA DESLIGA MESMO O TOCOLOCO FALO PRA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Deic70
vo testa no pc da lan-house
ae alessandro tu apoia pro Ratazana ser minion ??
PUTA DESLIGA MESMO O TOCOLOCO FALO PRA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ratazana Minion ???????
Imagina: /Apluvadu
Originally Posted by Alessandro10
Ratazana Minion ???????
Imagina: /Apluvadu
Viu A Signature do TheRev mt massa eu apoio ele tbm Alessandro Fora RATANA MINION
Originally Posted by Deic70
Viu A Signature do TheRev mt massa eu apoio ele tbm Alessandro Fora Ratazana Minion
E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip..
Originally Posted by Alessandro10
E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip..
E Essa Foto Mudaram Porque Gostava do Macaco /
Originally Posted by Alessandro10
E eu apoio vc a tomar Perma Ban / Ip..
Aqui no Brasil dificilmente alguem vai ter IP FIXO.
Originally Posted by Deic70
E Essa Foto Mudaram Porque Gostava do Macaco /
Aff como vc sabe que mudaram ?
@Alessandro10 eu gostava mais quando vc fazia um menu igual a versão 4.7..
Originally Posted by Deic70
Reportado Uso a lei contra os agentes deles... mais essa que eu achei ta massa hein [IMG]http://i221.photobucke*****m/albums/dd293/cantorias/maluquinho.jpg[/IMG]
BAN PERMANENTE ???
Originally Posted by ParkII
@Alessandro10 eu gostava mais quando vc fazia um menu igual a versão 4.7..
BAN PERMANENTE ???
Deixa ele trollar, uma hora ele toma ban Perma e no ip, dai vai ficar entrando usando proxy