Parabéns pelo hack!
Aqui em casa nenhum hacker tá pegando a não ser o do Alessandro10 , eu injeto ele normalmente mas aperto "Insert" e o menu não aparece , aconteceu isso com todos os hackers aqui em casa ... Alguem sabe como corrigir isso?
OBS : Tenho Java , C++ , DirectX , Framework .... Todas os programas do topico "Ferramentas necessárias para usar hacks " eu tenho