É a mesma coisa do primeiro, so mudou de lugar os botões ._.
Coloque o alpha controls *-*
Será que devo fazer um tutorial para usar skins '-'?
Por que não implementou o código de hotkeys que enviei no topico de 1.0 para você.
Será que sabe utilizá-lo?
:x