MaX HooK v6.0 PublicMaX HooK v6.0 Public == Como Usar == Bom Eu Testei Na Casa De um amigo Meu , e Funfo sem c++ mais se ai na Casa De Vocês nao aparecer o menu , instale o c++ Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki == Scan's == MaX HooK v6.0 Public.rar - Jotti's malware scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner == Screen Shot == (Obs: o Hack Nao Tem Nenhum OPK, Semi Telekill e Full Telekill essa ss eu tirei Do meu Private pra mostrar pra um amigo meu e aproveitei, Alessandro Pode Fexar o topico do MaX 5.0) MaX HooK v6.0 Public.rar
Nessa print ai, não tem nada de full telekill. O full telekill necessita de invisible. E foi patched.
ele somente pisca mais ele teleporta normalmente e fica de frente pros inimigos , tipo em quanto que nao mata nao passa pro outro
Originally Posted by luizimloko kkkkkkkkkkkkkkkkkk piada ja ta na web leecher pra download sendo que nem foi aprovado é msm cara eu vi , mas kd o alessandro quero testar logo esse hacker
Ou seu OPK ta bugado ou tem varios caras juntos ou você ta usando algum outro hacker. Olha la com o OPK desligado e varios caras juntos.
Eu tenho o telekill aki so que nao sei mudar pra OPK e aquele telekill da ESP wordl A proxima release promete , D3D Fps , e Mira Personalizada -> Créditos = Chaos Magician