Vou postar meu mais novo hacker .
Ele não é muito apelativo, só tem funções básicas, mas mesmo assim já dá pra brincar um pouco com o C.A .
Para usar o Sair Do Ca, você ativa essa função e aperta END, assim, seu C.A vai facher .
Se chama Hacker Fail 1.0, fiz ele hoje, então olha ai:
Ligue e desligue as funções dentro de Sala, caso contrário... DC .
Espero que gostem .