Tryhacker V1.0 - Hack SimplesOi galera esse é o meu 1 hack de crossfire AL se faltar algo postem Funções 1 - Less Recoil 2 - No Scope 3 - RepeatFire (apenas com shotguns e Pistols) 4 - See ghost 5 - No grenade Damage 6 - No Change Delay Virusscans : https://www.virustotal.com/file/7a02...is/1330028205/ Tryhacker V1.0.rar - Jotti's malware scan Como usar 1 - Extraia o hack 2 - Coloque as 2 dlls na pasta do CF 3 - se divirta crossfire.png crossfires.png crossfiress.png crossfiresss.png Tryhacker V1.0.rar
Originally Posted by Medic approved . thanks for aprove Originally Posted by Tyllenol pow vlw muito obrigado thanks valeu mano
Originally Posted by fackeed Aki nao pego Manolo @edIT Da uMa ResPosta ae Manow Mano você tem todos os requerimentos?? MSVCR100.dll , MSVCR100d.dll......
Originally Posted by tryhacker Mano você tem todos os requerimentos?? MSVCR100.dll , MSVCR100d.dll...... Nao Pode Me Dar o Dowload deles ?
ola, aki aparece um erro com o som :S, sei la tipoo uma mensagem antes de aparece o login dizendo erro no som :S, o q devo fazer?
Originally Posted by joaohvanni ola, aki aparece um erro com o som :S, sei la tipoo uma mensagem antes de aparece o login dizendo erro no som :S, o q devo fazer? Mano você tem todos os requerimentos?? MSVCR100.dll , MSVCR100d.dll,Directx,Framework,Adobe Flash Player etc......
Originally Posted by fackeed baixei todos e nao funfo aki nao você tem as MSVCR100.dll , MSVCR100d.dll na pasta do crossfire??