---------- Post added at 05:20 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------
Baixei o teu hack v8.0, mas aparece essa janela http://i49.tinypic.com/sq2lq9.jpg dps que eu clico em iniciar..
Poderia me informar, como consertar o erro, e o que fiz de errado?
grato.
Gostei, muito obrigado.
Continue
ta dando bani 19:37 data 13/06/2012 nem tente abrir vai dar blok na conta de vcs
Originally Posted by mubabu
ta dando bani 19:37 data 13/06/2012 nem tente abrir vai dar blok na conta de vcs
Fizeste algo errado
entra pero despues sale error report
Originally Posted by ggtgthn
entra pero despues sale error report
Injetor usado? Tenta com outro
eu uso esse injetor denis ai , so qe o meu injeta so qe n aparece aqela janelinha , cf al hack qe tem qe dar ok ... ela n aparece , e por isso n ta funfando no meu , o q eu faço ?
Originally Posted by DarkBrotheeer1
eu uso esse injetor denis ai , so qe o meu injeta so qe n aparece aqela janelinha , cf al hack qe tem qe dar ok ... ela n aparece , e por isso n ta funfando no meu , o q eu faço ?
Ou tu ta injetando errado ou o injetor nao ta funcionando, creio q tenha as intruçoes no rar, luizim sempre coloca :d
Originally Posted by DarkBrotheeer1
Propriedades-> Compatibilidade -> Executar este Programa em Modo de Compatibilidade (se seu Windows For 7 ou Vista (XP Nao Precisa) )
e não esquece de por a SndDrv2.dll dentro da pasta do cf