
Originally Posted by
IchigoKurosak
Would you mind on Translating the "Help Me"?
I'm Brazilian and i'm having some troubles to understand.. :c
(just post it here) - sure, if you could.
Well, I'm Czech, so It wont be easy for me to do so, I will use google translator, it may help a little bit and u won't need to write it, give me second.

---------- Post added at 10:46 AM ---------- Previous post was at 10:43 AM ----------
Hope it will help you little bit, if you need some assistance, just add me on skype.
Code:
- >>> Como configurar contas:
- Ferramenta Iniciar, Configuração aberto.
- Se você não quiser usar 2/3/4 contas, apenas deixá-los como eles são.
- Defina o seu nome de usuário, senha e servidor assim:
myepicproaccount89
myepicpassword
na
----------- Este é um exemplo, como pode parecer.
- Startup Auto >>> com janelas:
- Configurações abertas, contas de configuração e marque a caixa de seleção de inicialização.
- Bot >>> stucked, o que fazer?
Basta pressionar começar de novo e de novo, se ele não vai funcionar, você tem algo a configuração errada,
ou seu bug lado do motim.
- >>> É detectável?
- Não, não é, porque ele clica como quando você faz isso, eles não podem ver whos por trás do computador,
de modo que não há como saber. :) Sua absolutamente indetectável.
- Informações adicionais >>>
-> Ele verifica por hora para a disponibilidade para cada conta.
-> Tem alguns bugs visuais com contagem, ignorá-lo, ele funciona.
-> Tendo problemas com o uso de CPU? Reinstalar o quadro 4 e executar como administrador.
-> A sua discrição mais uma vez, não vai perturbar você.
-> Sim, é realmente livre. Mas você pode doar para ele. Ele vai ajudar muito.
-> À procura de apoio BR Server? Dê-me uma conta BR então, para fazê-lo.
-> Ele tem 50 segundo atraso na votação, para ser paciente.