Belo release, fiz o download e amanha irei olhar.
Porem apenas adicionar uma sign para os endereços não vai estragar o jogo, seria necessario uma base completa + ensinamentos para os mais leigos de como atualizar as bases, um pouco da arte de engenharia reversa, atualizar as class, endereços manualmente, postar as bases que possuem em privado ou funções e etc.
Nem se alguem postar o atual Crash to Desktop que muitos jogadores da LB7 conhecem ou Munição Infinita, Character Hack ou outras funções privativas, iriam estragar o jogo.
Por mim, fiquem a vontade para postar tudo ao publico, eu parei a muito tempo com este jogo e este foi um dos motivos que postei o Rejoin After Kick in Elite Room ao publico como presente.