Leoisso passando~
Eae povo, quanto tempo, heim seus porrinhas?
Tudo certo com vocês?
To passando pra dar um oi aqui e dizer que to vivo xD
Não sei se vcs lembram de mim, mas lembro de vcs shaushausuh'
Editado:
Ah, esqueci sobre o lance de spam... Peço para que algum minion mande pra pasta spam brazil shaushaushu'
sai daqui nego da voz de 6 anos /\ /\ /\
leoisso lindo, sua voz me da tesão
Quem não lembra de você. Era o mestre dos MODs.
Ae, bom mesmo que vcs lembram de mim, bitches....
Saushaushaushuahsuh'