@demtrios você tem a base do code 64 totalmente sem erros caso tenha e queira negociar por favor entre em contato comigo por pm Xd
Originally Posted by ~Killua~
@demtrios você tem a base do code 64 totalmente sem erros caso tenha e queira negociar por favor entre em contato comigo por pm Xd
a base do code não tem erro
Using mmbob's base
MMBOB Base menu épico sem dúvidas...
_________,,__________________________
ESP Circle ficou Fail...
_____________
____________________,,_________________
Testei muito massa esse menu do MMBOB acho que é a segunda vez que uso, só não entendi os circulos, de primeira impressão achei que fosse ESP até comentei ai em cima, mas ativou de vez em quando...
Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
Aparentemente detectado, pois desconecta após uns 10~20 minutos de jogo.
Originally Posted by kssiobr
Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
É verdade, não havia reparado neste detalhe. Desconecta exatamente na senda vez que tento entrar em qualquer sala.
[FONT="Arial Black"][COLOR="Lime"][I]
Originally Posted by kssiobr
MMBOB Base menu épico sem dúvidas...
_________,,__________________________
ESP Circle ficou Fail...
_____________
____________________,,_________________
Testei muito massa esse menu do MMBOB acho que é a segunda vez que uso, só não entendi os circulos, de primeira impressão achei que fosse ESP até comentei ai em cima, mas ativou de vez em quando...
Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
Menu Bonito mais o que adianta ter um menu bonito com um lag monstro
Originally Posted by kssiobr
MMBOB Base menu épico sem dúvidas...
_________,,__________________________
ESP Circle ficou Fail...
_____________
____________________,,_________________
Testei muito massa esse menu do MMBOB acho que é a segunda vez que uso, só não entendi os circulos, de primeira impressão achei que fosse ESP até comentei ai em cima, mas ativou de vez em quando...
Ha e deu DC na hora que fui entrar na segunda sala.
esse circulo que ta ali nao tem nada a ver com Esp's é o AimSpot
Aqui No Meu Pc Não esta aparecendo os nomes no menu/ PFV me ajuda
Originally Posted by Afanabeto
Aqui No Meu Pc Não esta aparecendo os nomes no menu/ PFV me ajuda
Tecla Insert Pliiiss
Originally Posted by demtrios
Tecla Insert Pliiiss
Certoo... Isso eu sei como fazer :P
Mas no caso quando aperto insert ele abre o menu... aparece as "box" onde se clica para ativar os determinados hacks... mas no meu caso somente aparece as "box"... o nome do hack que eu vou ativar não aparece... eu consigo usa-lo normalmente, único problema é que eu tenho de adivinhar quais são os hacks e pra que serve.