Ola pessoal da MPGH hoje queria pedir uma ajuda a vocês programadores.
e porque tipo ja peguei a id do Weapon Spawn(206) e + Character vip (23)
coloquei em void assim.
Dei F5 sem nenhum erro fui testa e não deu nada!
nem apareceu a viper nem a minigun!
ai depois coloquei o código do life taker + nem é pq eu to achando q a id do life taker e (190) ja tentei fazer a mesma coisa neem funfo
por isso estou pedindo ajuda a vocês
para quem nao sabe o codigo do life taker q eu to dizendo ai em cima é esse:
você poderia me explicar exatamente como arrumar?
PorFavor!
@_SnowBall_ esquece isso, vai ler um pouco de C++ em vez de querer tudo na mao.
Obs: Pra que chamar o Parametro de Device do DirectX (LPDIRECT3DDEVICE0 pDevice) sendo que voce nao usa ele ? pessoas usando coisa inutil em seus codigos, esse seçao ta pior que cego em tiroteio.
@_SnowBall_ esquece isso, vai ler um pouco de C++ em vez de querer tudo na mao.
Obs: Pra que chamar o Parametro de Device do DirectX (LPDIRECT3DDEVICE0 pDevice) sendo que voce nao usa ele ? pessoas usando coisa inutil em seus codigos, esse seçao ta pior que cego em tiroteio.
Eu quero tentar pelomenos o weapon spawn eo char viper
se vc não quiser me ajudar não me ajude + também nao venha ao topico falar para desistir.
@.Death
o membro da sala vai expulso qnd eu ativo a função! se ele volta eu vo pro lobby pode me ajudar nisto?
Originally Posted by _SnowBall_
Eu quero tentar pelomenos o weapon spawn eo char viper
se vc não quiser me ajudar não me ajude + também nao venha ao topico falar para desistir.
@.Death
o membro da sala vai expulso qnd eu ativo a função! se ele volta eu vo pro lobby pode me ajudar nisto?
Você precisa de um endereço pra tirar o a volta para o lobby, que eu saia de Brasileiro só o N3XUS tem esse endereço
lol o cara poe Directx numa função que não recebe...
Originally Posted by InBriza-
Você precisa de um endereço pra tirar o a volta para o lobby, que eu saia de Brasileiro só o N3XUS tem esse endereço
Como este?
LifeTaker 0x45013C
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara de boa eu recomendo você pegar uma apostila de C++ e ler
Originally Posted by experthack
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara de boa eu recomendo você pegar uma apostila de C++ e ler
Se você so veio falar isso nem vai + ao meu topico.
vlw :d
Continuo sem intender porque todo mundo declara isso LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice em todas as funções sendo que não é uzado em nada na função
pelomenos 1 alma viva me socorre
+ tipo isso vai aparece a minigun ?
Originally Posted by _SnowBall_
Obrigado TokolocoSK
pelomenos 1 alma viva me socorre
+ tipo isso vai aparece a minigun ?
Não vai aparecer nada você tiro o ID e excluiu vários parâmetros que podiam ser essencial para funcionar a função ...
uhum...
consegui por ('Patente GM, Char Scorpion & Minigun'), so que tipo da crash..
muitos estão falando por ai que precisa de um tal endereço ..
e coloca conforme o codigo +/- assim é um EX: