Sempre tem gente que posta as bases ai , atualizadas , aconselho a Whit , umas das melhores bases que ja vi
Aconselho a escrever certo porque seu "indereço" ta foda
cara quero apreender a atualizar velho .. alguem me ensine trocar esses """INDEREÇO""" que meu amigo falou!!
Originally Posted by guinho2014
cara quero apreender a atualizar velho .. alguem me ensine trocar esses """INDEREÇO""" que meu amigo falou!!
Procure no F0urSh4r3d por logger do We11ington
Logo depois injete ele com o CA
aonde está a dll será criado um arquivo de texto ela terá o adress, depois disso copie e cole aonde está os endereços
num entendi tem skype ? ou msn pra me explicar!
Alguem responde plz preciso disso
O cara cria a base inteirinha do 0, o amigo dele atualiza e agora ele ta pedindo pra ajudar ele atualizar, a base ja ta atualiza mais pedi ajuda pra gente e o amigo atualiza
Originally Posted by TokolocoSK
O cara cria a base inteirinha do 0, o amigo dele atualiza e agora ele ta pedindo pra ajudar ele atualizar, a base ja ta atualiza mais pedi ajuda pra gente e o amigo atualiza
Neh ? Que coisa mais louca kkkk se sabe criar do 0 tem que sabe att
coloca isso na sua base que tira o dc
Code:
int UpdateBase;
coloco aonde isso (what) ?
Uhum criou a base do 0 sei.
Se tu criou a base deveria saber atualiza-la.
Cada base tem seus tipo de definiçoes a mais pratica e so vc procurar
Exemplo #define ESPNames1 0x654W68 < Endereço n ta certo iventei bonito >
mais e so procurar algo do tipo que nem o LtClient e essas coisas assim Sempre tara desse geito #define nome endereço
U_U eu aprendi assim olha se concegui!