Ta legal, agora agiliza e coloca meus créditos ai vai vai vai.
Bom Trabalho
Originally Posted by _Debug_
Ta legal, agora agiliza e coloca meus créditos ai vai vai vai.
Calma jovem andarilho, não se irrite.
Me amaro nessas ESP.
GJ.
Originally Posted by Hacker Fail
Calma jovem andarilho, não se irrite.
Estou calmo jovem Gafanhoto da floresta.
Bom trabalho mais poderia pelo menos editar um pouco o menu não acha ? Esse menu ta injuentu
Originally Posted by experthack
Bom trabalho mais poderia pelo menos editar um pouco o menu não acha ? Esse menu ta injuentu
Ele fez isso(mas não posto '-'), se quiser depois de mostro uma print ou ele mostra.
Nice Hack Man
Belo hack mano, Vou att meu c.a aqui '-' e trago uma nova release u.u
Originally Posted by Coder.Anonymous
Belo hack mano, Vou att meu c.a aqui '-' e trago uma nova release u.u
Aquele hack lifetaker, que matava o cara várias vezes seguidas até acabar a partida, foi o auge de todos os hacks !!! Será que um dia volta ?
Upei minha Major com ele...haushuahsuhaushauhsuah
Originally Posted by Megaloco
Aquele hack lifetaker, que matava o cara várias vezes seguidas até acabar a partida, foi o auge de todos os hacks !!! Será que um dia volta ?
Upei minha Major com ele...haushuahsuhaushauhsuah
So vai voltar na proxima atualização do C.A B.R e talvez nem venha pro C.A B.R o Life Taker so ira funcionar em mapas novos como Quantum Labs(Acho que é assim) porque a Nexon esqueceu de fixar o Life Taker nesses novos mapas mais em uma semana ficou patched no CANA
Originally Posted by experthack
So vai voltar na proxima atualização do C.A B.R e talvez nem venha pro C.A B.R o Life Taker so ira funcionar em mapas novos como Quantum Labs(Acho que é assim) porque a Nexon esqueceu de fixar o Life Taker nesses novos mapas mais em uma semana ficou patched no CANA