Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms BR Hack Coding/Source Code › Combat Arms BR Coding Help › Ajuda a editar hacker

Ajuda a editar hacker

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
MA
matapata
Ajuda a editar hacker
Eu quero editar um hacker, mas na hora que eu abro a base eu me perco, eu não sei por onde começar, acho que já baixei tudo : DirectX SDS, Microsoft C++, Microsoft .NET. Se tiver faltando algo pra baixar, me passa por skype ou no cometário, e se alguém tiver uma base com tutorial tipo : "if Name : MPGH.NET // Nome do seu hacker".
Se puderem me ensinar tudo por skype, seria melhor eu agradeceria...

Meu Skype : mk-ricardo

Me adicionem, me ensine, me passe algo que esta faltando ou me passe um link de download de outro site.

Se alguém puder me ajudar no meu hacker falem, eu queria a ajuda do WE11IGTON, _DEBUG_, SrDIEGO, equipe T.K.O, equipe Luiz Gaming, equipe srDIEGO.
#1 · edited 13y ago · 13y ago
EX
experthack
Certas coisas na vida não se ensina vc tem que aprender so
#2 · 13y ago
_Debug_
_Debug_
Quote Originally Posted by matapata View Post
Eu quero editar um hacker, mas na hora que eu abro a base eu me perco, eu não sei por onde começar, acho que já baixei tudo : DirectX SDS, Microsoft C++, Microsoft .NET. Se tiver faltando algo pra baixar, me passa por skype ou no cometário, e se alguém tiver uma base com tutorial tipo : "if Name : MPGH.NET // Nome do seu hacker".
Se puderem me ensinar tudo por skype, seria melhor eu agradeceria...

Meu Skype : mk-ricardo

Me adicionem, me ensine, me passe algo que esta faltando ou me passe um link de download de outro site.

Se alguém puder me ajudar no meu hacker falem, eu queria a ajuda do WE11IGTON, _DEBUG_, SrDIEGO, equipe T.K.O, equipe Luiz Gaming, equipe srDIEGO.
1º Coisa: Baixar mais algum programa ia mudar alguma coisa? Se fica perdido é porque não sabe ler o código...

2º Coisa: E oque adianta um tutorial? Cada base e diferente da outra depende de como o criador montou ela ou como uma outra pessoa modificou...

Então se quiser aprender a mexer com isso, estude c++ u.u
#3 · 13y ago
MA
matapata
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
E oque adianta um tutorial? Cada base e diferente da outra depende de como o criador montou ela ou como uma outra pes
Me passa um site que encine a mexer no C++
#4 · 13y ago
_Debug_
_Debug_
Me passa um site que encine a mexer no C++
Existe vários sites onde você pode achar apostilas....

Só procurar bem, recomendo ler a Bíblia do C++
#5 · 13y ago
MA
matapata
Existe vários sites onde você pode achar apostilas....

Só procurar bem, recomendo ler a Bíblia do C++
kkkk... vc leu essa biblia ? tudo que é hacker tem seu credito, passou quantos anos lendo ?
#6 · 13y ago
_Debug_
_Debug_
kkkk... vc leu essa biblia ? tudo que é hacker tem seu credito, passou quantos anos lendo ?
Eu não li não ehueuhehue.

Eu sou fução fui fuçando e aprendendo. KKKKKKKK
#7 · 13y ago
MA
matapata

kkkkkk... man se me fez perde tempo procurando "biblia C++" KKKK... Oq achei foi um cara ensinando a fazer "calculadora com o cmd"
#8 · edited 13y ago · 13y ago
Fєηix
Fєηix

Fez Igual Eu Nem Sei o Que e Apostila Direito
#9 · 13y ago
_Debug_
_Debug_
kkkkkk... man se me fez perde tempo procurando "biblia C++" KKKK... Oq achei foi um cara ensinando a fazer "calculadora com o cmd"
KKKKKK, procure direito, eu tenho ela aqui, o tamanho dela é de 400mb........

Mano, se acha mesmo que vai começar a mexer com a programação assim com tudo?.... Tem que começar do mais básico....

Agora me diz, sem você ver isso ai você saberia fazer uma calculadora em c++? Não......

Isso é ai é mais para você começar a ter a lógica do que é a programação......
#10 · 13y ago
EX
experthack
Primeiro que você não deve baixar uma apostila de C++ agora pelo menos sem saber logica primeiro baixe uma apostila de Logica de programação
#11 · 13y ago
MA
matapata
Não entendo Vcs. Eu aposto bem aqui que nem um de vcs baixaram apostila do c++, vcs saíram tentando ate achar um jeito de conseguir.
#12 · 13y ago
EX
experthack
Não entendo Vcs. Eu aposto bem aqui que nem um de vcs baixaram apostila do c++, vcs saíram tentando ate achar um jeito de conseguir.
Rapaiz para de preguiça e vai estudar.
#13 · 13y ago
_Debug_
_Debug_
Cara, quem quer aprender num fica reclamando assim, se foi oque você disse que nos tentamos ate achar um jeito porque você não faz o mesmo invés de ficar reclamando?

Eu só te indiquei apostilas porque é um dos meios mais fáceis de aprender, agora você que escolhe como você quer fazer.
#14 · 13y ago
FlooriDa
FlooriDa
Cara, quem quer aprender num fica reclamando assim, se foi oque você disse que nos tentamos ate achar um jeito porque você não faz o mesmo invés de ficar reclamando?

Eu só te indiquei apostilas porque é um dos meios mais fáceis de aprender, agora você que escolhe como você quer fazer.
O povo tem preguiça de estudar, eles querem simplesmente " fazer hacker " , e dar uma impressão de que manjam.
#15 · 13y ago
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2

Post a Reply