Sou ZueirinhoAe alguem sabe como eu troco o sub-nick ? eu lembro que tu pedia ao adm mas eu nao lembro aonde.
Originally Posted by FUFYN Pergunta no posto Ipiranga... Vou pegar pra sua irma, pra ve se ela gosta.
Originally Posted by guidogol Vou pegar pra sua irma, pra ve se ela gosta. Depende do espaço amostral.. calcule E=M.C e ve se a ligação é covalente ou Iônica
Originally Posted by BACKD00R vc só pode trocar de titulo com 1000 posts. http://www.mpgh.net/forum/forumdisplay.php?f=118 Ouw sendo doador. pode trocar quando quiser
Originally Posted by Rullez Depende do espaço amostral.. calcule E=M.C e ve se a ligação é covalente ou Iônica o que energia e joules tem a ver com ligações quimicas ?
Originally Posted by guidogol o que energia e joules tem a ver com ligações quimicas ? Depende cara Depende da biodiversidade e do protocolo de Quioto
Originally Posted by Rullez Depende cara Depende da biodiversidade e do protocolo de Quioto esqueceu tbm da teoria do caos, jovem.
Originally Posted by guidogol esqueceu tbm da teoria do caos, jovem. E tambem tem a teoria do campo unificado
Originally Posted by guidogol Ae alguem sabe como eu troco o sub-nick ? eu lembro que tu pedia ao adm mas eu nao lembro aonde. Acho que as regras mudaram, agora se quiser mudar de nick e de 500 em 500 posts.