Como o player fica visualmente para os outros players? tem como postar uma print?
EDIT---
Acabei de ver aqui
"Lembrando que é apenas visual"
Isso me lembrou o antigo virtual jump...
na base do gellin tem essa função, Eye... algo assim...
mas parabéns mano :P