LTClientEXE ajuda ai?Fala ai pessoal então eu sei dumpar o engine e tals porém não consigo atualizar o endereço do CLIENTEXE alguém poderia dar essa ajuda? @luizimloko estou te marcando pois é o unico programador que sempre está ajudando nós que estamos começando agora.