Ajuda tou começando agora vcs pode me aconselhar algo pra min aprender ?? : D
Primeiro passo muito importante.
Aprender logica de programação e um pouco do conceito de Organizações de Computadores.
Link apresentações de OC: http://www.facom.ufu.br/~gustavo/OC1/
Para aprender lógica eu recomento o Portugal Studio.
Também recomendo que saiba C++ e um básico de assembly. Você pode conferir os tópicos fixados da seção geral também, que ajudarão bastante.
Originally Posted by vaisefud3
Também recomendo que saiba C++ e um básico de assembly. Você pode conferir os tópicos fixados da seção geral também, que ajudarão bastante.
pode me ajudar por sky to tentando de tudo e não sei como começa!
Originally Posted by BlueeD
pode me ajudar por sky to tentando de tudo e não sei como começa!
No momento eu não posso. Mas siga minhas dicas: faça um curso básico de c++. Quando você for capaz de entender um código(de uma função por exemplo), pegue uma base da internet e tente atualizá-la. Foi assim que comecei.