Offset do Respawn (CharacterFX) não está funcionando. Não sei porque. Se alguém tiver e puder compartilhar eu agradeço.
Originally Posted by bllbll123 A offset do norecoil,nospread e fly,ta pegando n,tenta trazer outras offset pf? Está funcionando perfeitamente.
Originally Posted by vaisefud3 Está funcionando perfeitamente. mano,eu coloquei sua offset no meu hack e ingualei a zero,e ativei na partida e não foi
Originally Posted by bllbll123 mano,eu coloquei sua offset no meu hack e ingualei a zero,e ativei na partida e não foi Mostre sua função para que possa ajudar '-'
Originally Posted by vaisefud3 Offset do Respawn (CharacterFX) não está funcionando. Não sei porque. Se alguém tiver e puder compartilhar eu agradeço. Code: #define playerIsMutant 0x // aob: #define playerIsDead 0x204 // aob: #define playerIsRespawn 0x214 // aob: #define playerCurrentWeapon 0x4987C // aob:
Originally Posted by CaiozinhoFC1 Code: #define playerIsMutant 0x // aob: #define playerIsDead 0x204 // aob: #define playerIsRespawn 0x214 // aob: #define playerCurrentWeapon 0x4987C // aob: Boa cara! Só que o IsDead 0x20C tá funcionando também Mas, mesmo assim irei testar.
Originally Posted by vaisefud3 Boa cara! Só que o IsDead 0x20C tá funcionando também Mas, mesmo assim irei testar. http://prntscr.com/kbtyiq Veja ai
pfv se alguem tive um unban pra HDD, pvf ajuda eu a volta a programa pro CF, tou programando o basico pq nao tenho acesso dentro da sala do jogo
Originally Posted by bllbll123 http://prntscr.com/kbtyiq Veja ai Ai ai ai flashbang, vc n consegue nada sozinho mesmo em... - - - Updated - - - Originally Posted by alisonbbzz pfv se alguem tive um unban pra HDD, pvf ajuda eu a volta a programa pro CF, tou programando o basico pq nao tenho acesso dentro da sala do jogo Banimento ao entrar na sala ou na tela de login?
Originally Posted by alisonbbzz pfv se alguem tive um unban pra HDD, pvf ajuda eu a volta a programa pro CF, tou programando o basico pq nao tenho acesso dentro da sala do jogo ano passado eu consegui tirar esse ban com OpenVPN baixa ele no google