[Ajuda] Servidor privado
Eae pessoal, sou novo aqui, na real eu nem uso esse fórum, mas vi que tem uma comunidade "grande" aqui, então quem sabe algum de vocês saibam me responder, ficaria grato ^^! Eu estou iniciando um projeto de servidor privado do CF AL, não sei se vai pra frente, mas por enquanto é apenas por conhecimento, já que não espero nada grande...
Bem, antes que venham dizendo para eu ir aprender programar e blábláblá, eu sou programador, já fiz bots e servidores privados para outros jogos, mas a maioria era em flash, então ver seu código fonte não era problema... É a primeira vez que tento fazer um projeto para jogos que envolvem algum tipo de disassembler (tudo bem que em flash é praticamente isso, mas já existem programas que facilitam a parada toda) para capturar informações, então espero que entendam.
Eu fiz algumas pesquisas antes de bases e a maioria é antiga, algumas até antes do CF AL 2.0, não sei se pesquisei pouco ou se sou idiota, mas não consegui achar muito conteúdo sobre isso, se existir, se quiserem compartilhar comigo, agradeço kkkk... Parando de enrolação, eu não sei C++ direito, na real eu sei fazer programas simples, mas nada que envolva uma sintaxe tão diferente de Javascript (que é a linguagem que eu geralmente uso no backend, com NodeJs, claro), queria saber se seria necessário crackear de alguma forma o HGWC.exe com algum disassembler para que ele não altere a version.ini ou algo do tipo, porque é isso que acontece aqui, usei o Wireshark para ver as conexões que ele fazia, e cheguei nessa conclusão mesmo...
Na real eu quero informações, pode parecer um pouco rude da minha parte, eu nem participo do fórum e já quero assim de mão beijada, mas por favor, não interpretem dessa forma, eu só queria que alguém que entendesse o básico compartilhasse comigo esse básico, apenas para não perder horas fazendo buscas sem resultado algum, recorri à esse fórum porque já que é sobre hacking, com certeza algum de vocês deve saber algo, nem que seja pouco. Se já existirem projetos, ou algum tópico falando sobre isso, pode comentar aqui, eu ficarei bastante grato!
eai man te mandei msg no seu perfil dps da uma olhada ai.
você quer fazer um servidor privado de cf? muitos antigamente fazia emuladores em c++/c#, python, java, etc.. se for isso, é bem fácil ( pelo menos para mim ). você só vai precisar de um programa que captura pacotes TCP, escolha um programa de programação preferido, e faça um conexão que envie pacotes para o servidor, lembre-se de editar os valores do pacote, fazendo uma ligação a um banco de dados, para não enviar a mesma coisa que tu capturou! ou então invada o sistema e roube os arquivos originais