Fala galera existe uma maneira muito conhecida de upar chamada Power Level
Estou recrutando para passar 2 horas dos dias de Terça e Quinta Feira fazendo Power Level , ou seja upando rapidão.
Como funciona o Power Level?
POWERLEVEL
SPY HUNT .
PRÊMIO: (
1.000 EXP ) *ou mais
1) Junte
4 amigos ,
no mínimo.
2) Crie uma sala ,
coloque senha.
3) nas configurações da sala , coloque
mapa pequeno , (warhead , sandhog etc... ).
4) Modo de jogo ,
caça aos espiões.
5) Tempo ,
16 minutos ( SEMPRE 16 MINUTOS ).
6) deixe para até 6 players , caso alguns amigos a mais venham

conforme tiver mais amigos etc... vocês decidem , mas o
mínimo é 4.
________________
PARTE 2
1) Façam uma ordem de sala , para quem vai ser o
super espião. quem chegar primeiro na sala , vai começar.
O segundo a chegar , será o segundo , e assim vai .
2) No jogo , cada um pega uma
caixa preta ( informações/intel).
3) Quem for começar , reuna o grupo de espiões.
4) Mate cada espião que tiver as caixas pretas para que não de
ANORMAL GAME.
5) Agora pegue
4 caixas pretas ( informações ) ,
deixe a última caixa ...
6) Aguarde o tempo .
7) Quando faltar
1:00 ( um minuto ) para acabar o jogo , pegue a ultima caixa e vire
SUPER ESPIÃO.
8) Espere até 1:00 novamente , e
faça a tranferencia dos dados do espião na máquina.
9) Ganhe 1.000 EXP
10) Passe a vez para o próximo.
Observações: Este power level é demorado pois são 16 minutos por player. Mas no fim , vão ver que vale a pena
• Você ganha 1.000 EXP e + uns 500 , 600 GP e assim que você vai ficando riquin...
• Todos os participantes ganharão ,
400 EXP ,
300 EXP.
(By: phfm)
@@@Seguindo
Quem quizer poste aqui e me add no msn:
bruno_carazato_oliveira@hotmail.com
As partidas acontecerão nas Terças e Quintas Feiras das 14:00 às 16:00
Vamos upar galera.
Isso exige um certo cuidado que teremos.