Aii pessoal, disculpa ta postando no lugar errado Sí ée ki esse é o espaço errado
mais eu nãao axeei de geito nenhum como troca a imagen do lado, a assinatura eu consigui mais a imageen ta dificiil, Ajudaa aee.
Vlww ;D
Resposta :D
Va Em "User CP" Na Barra Ao Lado Onde Tiver "Settings & Options" Selecione "Edit Avatar" Pronto Vc Seleciona Uma Imagem Da Net Ou Do Seu Pc.
Espero Ter Ajudado Vlw Ate+
Originally Posted by duducena2
Va Em "User CP" Na Barra Ao Lado Onde Tiver "Settings & Options" Selecione "Edit Avatar" Pronto Vc Seleciona Uma Imagem Da Net Ou Do Seu Pc.
Espero Ter Ajudado Vlw Ate+
No meu nãao ta aparecendo
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
seção errada tio .-.
Antes de postar, procure como.
Tem Que Confirmar o Seu Email.
Originally Posted by thiagooh
No meu nãao ta aparecendo
O Mas e Claro xD Vc Não Confirmou a Conta. Tem Que Confirmar Para Poder Customizar 100% Vc Confirma No Seu Email !
Espero Ter Ajudado e Vlw.
awe pessoal como eu fasso para postar uma imagens qe exemplo eu gostaria de postar uma imagem do crossfire mas nao sei como alguem sabe ? vlw
Pega o link da imagem e posta aqui.
Ou, pega o código fornecido para foruns (o imageshack providencia links para forum, html, etc) e coloca e clica em Insert Image (na postagem avançada) e cola o link fornecido para fórum.
hey Brodew vc tem qe Confimar seu ACC no Sign In entra com o msn qe vc crou o seu ACC e lá tera uma menserger da MPGH.NET. ae vc ACEITA. E COMFIRMA ... SE AJUDEI DA TRANKS AWE CUSTA NADINHA XD