SE VOCE É UM BRASILEIRO, POR FAVOR AJUDE-ME SOU NOVO AQUI E NAO SEI MECHER EM NADA.
ESTOU PROCURANDO QUALQUER HACK DE CROSSFIRE ATÉ PAGO SE TIVER ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR AGRADEÇO.
( EU PAGO POR HACK'S VIPS DE CROSSFIRE TAMBEM! )
YOUR NOT BR ? TRANSLATE
Manow por agora nao tem hack. So tem um q e Crosshair v3
Don't have hacks atm.
-----
Não tem hacks no momento.
nao tem hacks nem vip ? ( ou seja para comprar )