Por favor, algum codificador poderia me ajudar a usar a fonte D3DXCreateFont da dll d3dx9_43.dll, porque tentei usar no modo normal, mas tenho problemas, simplesmente após um tempo o menu apaga sem eu entender.
Originally Posted by |Maveric|
Por favor, algum codificador poderia me ajudar a usar a fonte D3DXCreateFont da dll d3dx9_43.dll, porque tentei usar no modo normal, mas tenho problemas, simplesmente após um tempo o menu apaga sem eu entender.
|Maveric| porque você quer usar a library d3dx9_43.dll? Sendo que pode usar a própria fonte do SDK, a meu ver usar a library d3dx9_43.dll é quando o hackshield está bloqueando a fonte do SDK, que de momento não está. Como eu vi parece que você estava tentando usar o método do SDK e que o menu simplesmente sumia, pode ser que você não estava fazendo o reset da sua fonte corretamente, verifique isso novamente, caso algum problema retorne aqui mesmo e mostre a parte do código do seu reset hook, que com certeza eu irei resolver seu problema. Além do mais, usar o d3dx9_43.dll se o cara não tiver essa dll no sistema dele, o hack não funcionará.
Posts 1–4 of 4 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Ae WE11ington, descobri o meu erro.
Realmente o meu reseta estava errado, eu tinha me esquecido de adicionar o minhaFonte->OnLostDevice(); antes da criação do retorno, muito obrigado pela ajuda. O código ficou assim:
Caso algum moderador queira fechar meu Post, fiquem a vontade, meu caso foi solucionado.
Originally Posted by |Maveric|
Ae WE11ington, descobri o meu erro.
Realmente o meu reseta estava errado, eu tinha me esquecido de adicionar o minhaFonte->OnLostDevice(); antes da criação do retorno, muito obrigado pela ajuda. O código ficou assim: