Se vc queria por censura no adress do superbullets, não deveria nem ter postado ele então..
Enfim, thanks.
Eu só achu que os BR´S em si não fazem um bom uso dele... quer dizer eu tambem jogo
Me manda uma base por favor ?
e me diga onde eu colocar os codigos para que eu possa estudar !
Mesmo que for uma base fail !
Sim não fazem bom uso, a galera ae que disponibiliza hacks poderiam se tocar e parar de lançar essas versões Publicas com boas features, poxa, venda VIP e ganhe dinheiro... melhor pra vocês e pra mim, menos hacks no jogo
Publico bom é apenas Chams e alguns P***
Cara, nao se engane, o projeto do alessandro nao sera isso tudu nao, mo nimino vai ter oque muitos funçoes tem no Hack do WE11ington, muitas funçoes que nao mudam o modo de jogar e sim o modo do jogardoR..
Ex: Mundo de arame, Sem arma, Boneco de arame, tipo. esses funçoes nao servem pra nada!
vc postou que
RECOIL1: 0x374613E0
RECOIL2: 0x3723306C
RECOIL3: 0x374613F4
RECOIL4: 0x374613F7
RECOIL5: 0x37461400
issu seria no spread, ou seja... o tiro sai reto
pq o we11ington postou
NoRecoil: 0x3746139C
q apenas faz a arma naum tremer... pq o tiro sai espalhado
naum eh?
Funcionando Hoje 17 de janeiro de 2011 ? !
Aguardo resposta;
Que tal testar?
Se a lug não fez nenhuma atualização, devem estar funcionando.