Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms Brazil Discussions › Codigos atualizados

ExclamationCodigos atualizados

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
franpanpan
franpanpan
Codigos atualizados
Para mim estão funcionando perfeitamente

LTClient: 0x377FE9F0
Glass Walls: 0x5721CA
Teleport Pointer: 0x3783F460
RECOIL1: 0x374613E0
RECOIL2: 0x3723306C
RECOIL3: 0x374613F4
RECOIL4: 0x374613F7
RECOIL5: 0x37461400
NO RELOAD: 0x374AD104
Superbullets: 0x374***06
#1 · 15y ago
CABR_F371P3
CABR_F371P3
Se vc queria por censura no adress do superbullets, não deveria nem ter postado ele então..

Enfim, thanks.
#2 · 15y ago
franpanpan
franpanpan
Eu só achu que os BR´S em si não fazem um bom uso dele... quer dizer eu tambem jogo
#3 · 15y ago
Turbulence
Turbulence
Me manda uma base por favor ?
e me diga onde eu colocar os codigos para que eu possa estudar !
Mesmo que for uma base fail !
#4 · 15y ago
WA
wainner3d
Sim não fazem bom uso, a galera ae que disponibiliza hacks poderiam se tocar e parar de lançar essas versões Publicas com boas features, poxa, venda VIP e ganhe dinheiro... melhor pra vocês e pra mim, menos hacks no jogo

Publico bom é apenas Chams e alguns P***
#5 · 15y ago
MasterOrc
MasterOrc
Exatamente... gostaria q o alessandro, o wellington, L33T e todos q fizessem os hacks combinassem de naum botar opções avançadas tipo SUPER BULLET, modo invisivel, telekill, opk... apenas um chams, no recoil, sem carregar e no fog...
pronto.. esse seria o hack perfeito pois assim naum ia ter abuso forçando geral a ir jogar com os ELITES, q por sinal saum tudo um bando de FDP q kikaum todos q se destacaum no time adversario...

mas agora o alessandro ta num super projeto de 40 funções... tenhu ctz q issu vai acabar com o C.A
#6 · 15y ago
Hackinding
Hackinding
Cara, nao se engane, o projeto do alessandro nao sera isso tudu nao, mo nimino vai ter oque muitos funçoes tem no Hack do WE11ington, muitas funçoes que nao mudam o modo de jogar e sim o modo do jogardoR..

Ex: Mundo de arame, Sem arma, Boneco de arame, tipo. esses funçoes nao servem pra nada!
#7 · 15y ago
MasterOrc
MasterOrc
vc postou que

RECOIL1: 0x374613E0
RECOIL2: 0x3723306C
RECOIL3: 0x374613F4
RECOIL4: 0x374613F7
RECOIL5: 0x37461400

issu seria no spread, ou seja... o tiro sai reto

pq o we11ington postou

NoRecoil: 0x3746139C

q apenas faz a arma naum tremer... pq o tiro sai espalhado

naum eh?
#8 · 15y ago
claumaximus
claumaximus
Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
Exatamente... gostaria q o alessandro, o wellington, L33T e todos q fizessem os hacks combinassem de naum botar opções avançadas tipo SUPER BULLET, modo invisivel, telekill, opk... apenas um chams, no recoil, sem carregar e no fog...
pronto.. esse seria o hack perfeito pois assim naum ia ter abuso forçando geral a ir jogar com os ELITES, q por sinal saum tudo um bando de FDP q kikaum todos q se destacaum no time adversario...

mas agora o alessandro ta num super projeto de 40 funções... tenhu ctz q issu vai acabar com o C.A
Véio Graças ao Alessandro, Wellington, Leet, foram criadas mais umas 25 vagas para programadores na LEVEL-UP, só para dar suporte no CABR, eles tão gerando empregos, não acredita vai no site da LEVEL ainda tem 2 vagas em aberto... ... E tem mais ainda não sou tão bom programador assim mas se tiver ao meu alcance e se um DELES precisar de ajuda para um projeto de 200 funções no hack eu estou a disposição para ajudar...

O BRASILEIROS DÂO DE 100000000000000000000000000000 a 1 NOS GRINGOS...
#9 · edited 15y ago · 15y ago
jaiminho
jaiminho
Quote Originally Posted by claumaximus View Post
Véio Graças ao Alessandro, Wellington, Leet, foram criadas mais umas 25 vagas para programadores na LEVEL-UP, só para dar suporte no CABR, eles tão gerando empregos, não acredita vai no site da LEVEL ainda tem 2 vagas em aberto... ... E tem mais ainda não sou tão bom programador assim mas se tiver ao meu alcance e se um DELES precisar de ajuda para um projeto de 200 funções no hack eu estou a disposição para ajudar...

O BRASILEIROS DÂO DE 100000000000000000000000000000 a 1 NOS GRINGOS...

"O BRASILEIROS DÂO DE 100000000000000000000000000000 a 1 NOS GRINGOS..."
ai vc forço neh? os hacks sao bom mais num se compara
#10 · 15y ago
AL
AlessandroPL
muito bom
#11 · 15y ago
Turbulence
Turbulence
Funcionando Hoje 17 de janeiro de 2011 ? !
Aguardo resposta;
#12 · 15y ago
Capevaldo
Capevaldo
Que tal testar?
Se a lug não fez nenhuma atualização, devem estar funcionando.
#13 · 15y ago
Turbulence
Turbulence
Testei
Glass não ta funfando =(
....
#14 · 15y ago
Disturbed
[MPGH]Disturbed
/Moved .
#15 · 15y ago
Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2