Ae galera, estive trabalhando nesse multi-tools por um tempinho, terminei ele mas sempre esquecia de testar para poder postar aqui. Agora resolvi testar, tudo funcionando 100%.
Veja as SS:
CA Cleaner
OBS: Eu direcionei o cleaner para a pasta convencional do CABR (C:\Level Up! Games\Combat Arms). Se você alterou o diretório, não funcionará.
Spammer
Injector
Auto-Click
O projeto foi packed com themida, contém falsos-positivos.
Se você souber ler, verá que dos virus que foram detectados, a maioria diz "Packed" ou "Themida", então, não se preocupe. Mas se estiver com medo de baixar, NÃO BAIXE.
Versão x32 testado e funcionando em XP x32
Versão x64 testado e funcionando em 7 x64
Caso não funcione, mande uma PM para mim que eu procurarei uma solução.
OBS.: Descobri que em outro fórum existe um Capevaldo (que não sou eu) e que roubou a idéia do meu projeto. E eu sei quem ele é, pois eu só mostrei meu projeto para uma pessoa... CanYouDoIt. Ele vivia me pendindo ajuda em VB dai mostrei pra ele meu Multi-tools e ele tratou logo de roubar minha idéia e postar no outro fórum. Então, se virem esse multi-tools por ai, É LEECH, O ORIGINAL É SÓ NA MPGH.NET!
Quer aprender a fazer um auto-click? Clique no link da minha sig, dê ThumbsUp, em seguida A+ e em seguida escreva algum comentário positivo em inglês.
Muito bom cara, excelente, por mim é aproved, vou pedir pro Distubed aprovar
Thanks ADD
---------------------------------------------
Para avisar para qualquer nub, o virus scan tem falsos-positivos por causa do Injector!
Valeu pessoal !
show de bola mano
feito em pascal/delphi ?
Originally Posted by Pr0mp7
show de bola mano
feito em pascal/delphi ?
Não. Eu fiz usando o Visual Basic Express Edition 2008
Para ter ficado mais Bonito, só faltou um Rosinha.
Originally Posted by Alessandro10
Só alopra msm kkk'
I support CaPeVaLdO for CABR Minion
Originally Posted by eu cara
Ai capevaldo, sera que nao tem como vc adicionar na proxima atualizaçao opçoes de idiomas e outra aba aonde direciona um download de um hack, Tipo aba download cheats, nela tem Alessandro10, WE11Ingotn, Chocolate, varios hacks disponivel ai pra CABR CAEU CANA, muito usuarios iriam utilizar seu programa, que por sinal um dos melhores que eu ja vi, em tudu principalmente em disigner e funcionalidade!
Edite: I support CaPeVaLdO for CABR Minion
Eu pensei em fazer uma aba pra downloads de hacks, mas teria que ser hacks próprios da MPGH, não posso colocar links externos para downloads.
Originally Posted by Alessandro10
Pra ter ficado mais bonito faltou uma foto minha de cueca *--*
hahaha
Ai, pelo que eu conheço a grande maioria dos hacks Brasileiros e alguns americas são da MPGH... daria pra fazer 2 abas só de download uma amaerica e outra brasileira!
CAAAARRAAA... tu eh um gêêênniiooo
Assim que começarem as releases aqui na seção de CABR eu vou fazer uma aba pra downloads de hacks.
Mais de 3 horas que lançei e nenhum minion aprovou...
Acho que tá mais do que na hora de ter um minion próprio da seção CABR...
why is it in english?
it dont work for me 0.o
approved for testing
i'm on vista64
Originally Posted by Subliminal
why is it in english?
it dont work for me 0.o
approved for testing
i'm on vista64
IDK, but it's easier in english, and bcomes more sexy, here works fine, the cleaner directory is diferent for CABR, and the rest should work fine!
Originally Posted by Subliminal
why is it in english?
it dont work for me 0.o
approved for testing
i'm on vista64
i've tested with 7 x64 and works good =O
I have 2 pcs...
XP x32 and 7 x64. I've developed this multi-tools in 7 x64 and uploaded in 4share(d) to download and test. I test it in my house and in my cousin's house (7 x64 too). And works too =X
but i'll look for the solution.
Yes" why is it in english?
I put in english because i think is better, looks more professional.
Eu coloquei em inglês por eu acho que é melhor, parece mais profisional.
~~
Working in new version with language selector!
Obrigado cara tava precisando de um Spammer e um injetor.. e o melhor tem tudo em um so lugar
'-'