Obrigado cara tava precisando de um Spammer e um injetor.. e o melhor tem tudo em um so lugar
'-'
I support CaPeVaLdO for CABR Minion
Não testei ainda, mas acho que o auto-click serve como afk bot ._.
Originally Posted by CaPeVaLdO
Não testei ainda, mas acho que o auto-click serve como afk bot ._.
Funfa sim, já testei, fui no banheiro dejarranjo intestinal (popularmente caganeira, diarréia kk') fiquei axo que uns 5 minusts no banheiro e deixei o auto clicker, qdo voltei tava lá na pag de XP
Funfa sim, já testei, fui no banheiro dejarranjo intestinal (popularmente caganeira, diarréia kk') fiquei axo que uns 5 minusts no banheiro e deixei o auto clicker, qdo voltei tava lá na pag de XP
foda, hahahaha!
Obrigado por testar =D
~~Edit
Vai ser mais fácil do que eu pensava colocar as linguagens =D
Tava testando aqui, só dá um "bugzinho" na hora de trocar de um idioma para outro, as abas meio que bugam .-. mas é só clicar em qualquer outra que já volta ao normal. Acho que amanhã ou daqui 2~3 dias estou lançando a nova versão, com seleção de idiomas e o cleaner funcionando tanto para CABR como para CANA.
CaPeVaLdO executei essa ferramenta em Windows Seven 32 Bits, o mesmo não abre. Algum erro quando você compactou, verifique isso. Tenho processador com 4 núcleos, talvés tenha compactado somente com 1 core ou com 2 cores.
Outro detalhe é a loucura dos falso positivos do Themida.
CaPeVaLdO executei essa ferramenta em Windows Seven 32 Bits, o mesmo não abre. Algum erro quando você compactou, verifique isso. Tenho processador com 4 núcleos, talvés tenha compactado somente com 1 core ou com 2 cores.
Outro detalhe é a loucura dos falso positivos do Themida.
WinLicence, esse programinha ele protege pasta tambm!?
Originally Posted by YouCan_nabis...
WinLicence, esse programinha ele protege pasta tambm!?
Só .exe, .dll, .xml esses progamas, etc.. :/
Uhummm, eu achava que tinha um programa com esse nome que protegia pasta!
Muito bom cara !!
Como sempre fazendo só coisa boa
Vlw mano
Descobri que a versão x64 está dando problema em alguns PCs, então eu modifiquei ela a fim de corrigir o problema. Se algue tiver x64 e quiser testar, manda pm.
Ae cara, otimo trabalho, a tempos n via um desse, eu vi mesmo um cara chamado Capevaldo em otro forum com isso Lecheer nub memo, parabens mano, uma duvida, vc usa o Visaul Basic ou o Visual C++ ?
levou meu agradecimento copevaldo!
vou testar.
copevaldo consegue uma vesão pra win 7 32 bits!
fico aguardando!
Originally Posted by M.Codec~
Ae cara, otimo trabalho, a tempos n via um desse, eu vi mesmo um cara chamado Capevaldo em otro forum com isso Lecheer nub memo, parabens mano, uma duvida, vc usa o Visaul Basic ou o Visual C++ ?
Para fazer esse Multi-tools eu usei o Visual Basic.
Eu falei com o cara que roubou meu projeto, ele falou que não vai mais atualizar e nem postar mais versões, a não ser que seja de criação própria. Vamos esperar que ele cumpra o prometido...
Originally Posted by ant_carv
levou meu agradecimento copevaldo!
vou testar.
copevaldo consegue uma vesão pra win 7 32 bits!
fico aguardando!
1: Meu nick é Capevaldo, não copevaldo ._.
2: A versão x32 funciona em qualquer sistema operacional x32, já foi testado e funcionou. Mas se tiver algum problema, me avise. OBS.: Lembre-se de executar como administrador, se não não funcionará.
Copevaldo é foda kkk'
Bom trabalho e vlw pelo update ae!
Originally Posted by leoisso
Copevaldo é foda kkk'
Bom trabalho e vlw pelo update ae!
update? das informações, só se for ._.
por que ainda não atualizei os hacks... To pensando em fazer uma mini data-base de login, dai eu registro tipo, os 10 users mais ativos dessa seção, dai, se algum coder quiser, posso colocar o hack dele nesse meu novo multi-tools para ser exclusivo dos "elites" BR *-*